No Twitter uma angolana escreveu algo tipo "nossos influenciadores não estão a tomar partido da situação publicamente porque estão a espera dos resultados para depois decidirem quem apoiam".

Então, eu vejo todas redes sociais do "Tio Martins" e ele está literalmente com a oposição, então, o questionamento é, PORQUÊ? Será que ele não tem medo do MPLA ou mesmo do Jlo?

Mas lembrei da independência que ele ganhou ao se internacionalizar, ao ser um artista do mundo e não dá Angola, ao ter o respeito e admiração de todos PALOPs e ter algumas fontes de renda que não estão atreladas ao estado/governo.

E os artistas moçambicanos? Todos estão, excepto aqueles que não vivem no país do pandza.

E os empresários Moçambicanos? Idem.

A sociedade civil? Idem.

Desde o cidadão pacato até os da classe alta, ninguém está preparado para confrontar publicamente o partido no poder (nem eu), e por mim, podíamos poupar o valor (biliões de meticais) que provavelmente será gasto para as eleições, assim a FRELIMO, RENAMO e os demais iriam investir num cenário sem crianças a estudar ao relento e injetariam o remanescente no sistema bancário para que TALVEZ o custo de vida pudesse ser revisto.

GILMÁRIO VEMBA ESTÁ A NADAR CONTRA A MARÉ e as ondas dificilmente mudam de direcção em África.

Marffy Manhiça

#partilha

#Política

#angola

#eleicoes2022

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog